Paranatinga, 15 de Abril de 2021

Polícia

GERAL

Soldado do exército é preso com espingardas e maconha no Coxipó

Publicado 31/05/2017 11:02:56


Um soldado do exército, de 20 anos, foi preso na noite desta terça-feira (30), por porte  e posse ilegal de arma de fogo e uso ilícito de tráfico de drogas, no Bairro Residencial Coxipó, em Cuiabá. Outro rapaz de 21 anos, que estava com ele, também foi deitido pela Polícia Militar.

 

De acordo com o boletim de ocorrência, o caso aconteceu por volta das 19h30, quando o militar e o amigo foram abordados em atitude suspeita no bairro. Eles estavam em uma motocicleta Honda Fan 125.

 

Ao realizar uma busca pessoal nos dois, foi encontrada dentro de uma mochila que estava com um deles, uma caixinha contendo várias munições de armas calibre 38 e 22, além de vários estojos contendo bijuterias e produtos de higiene feminina.

 

Ao serem questionado a respeito da procedência dos produtos, a dupla não soube informar. Quanto às munições, o colega do soldado relatou que eram de sua propriedade, e que as armas estavam escondidas na casa de sua avó.

 

Os PMs foram então até a residência citada pelo rapaz, e lá foram encontradas duas espingardas calibre 22 e mais objetos de origem duvidosas, como brincos, correntes, filmadoras e bolsas femininas.

 

Os dois também foram flagrados com cigarros de maconha.

 

Com isso, ambos foram presos e encaminhados para a Central de Flagrantes de Cuiabá.

 

 

Fonte: Mídia News

Publicidade Áudio

Enquete

Na sua opinião qual investimento é mais urgente para Paranatinga

CONCLUIR HOSPITAL MUNICIPAL

ASFALTAR BAIRROS

MELHORAR ILUMINAÇÃO

SINALIZAÇÃO DE TRANSITO E RUAS

Anuncios

CURTA NOSSA FAN PAGE