Paranatinga, 02 de Março de 2021

Polícia

Polícia prende família de pistoleiros que atuava em MT e Pará

Publicado 22/04/2015


Da Redação 

A operação Sicários da Polícia Judiciária Civil (PJC) em parceria com a Polícia Militar (PM), resultou na prisão de três pessoas acusadas de participarem de três homicídios entre os meses de março e abril na cidade de Vila Rica. A ação foi coordenada pelo delegado Gutemberg de Lucena Almeida.

Os suspeitos foram identificados como sendo PJSP; JLSC e JRSP. Eles integravam uma quadrilha que atuava na região sul do Pará e atuavam em Vila Rica.

Conforme as investigações as vítima dos assassinatos foram Edmilson Miguel, no dia 2 de março, Antônio no dia 29 de março e Cleodomir Souza Machado na semana passada. Todos no decorrente ano e com vários tiros.

Em uma fazenda da família, onde faziam de base, os policiais encontraram seis munições de calibre 38 e 12 munições de calibre 40. Além disso, tocas, coldres e roupas táticas também foram apreendidas.

Eles foram indiciados pelos crimes de posse irregular de munição, uso permitido e restrito de armas e organização criminosa. Todos se encontram detidos e deverão aguardar uma ordem judicial para serem soltos.

 
 
NORTAO

Publicidade Áudio

Enquete

Na sua opinião qual investimento é mais urgente para Paranatinga

CONCLUIR HOSPITAL MUNICIPAL

ASFALTAR BAIRROS

MELHORAR ILUMINAÇÃO

SINALIZAÇÃO DE TRANSITO E RUAS

Anuncios

CURTA NOSSA FAN PAGE