Paranatinga, 14 de Abril de 2021

Polícia

PF apreende 35 quilos de cocaína num carro de luxo em VG

Publicado 18/09/2015


Cocaína Presa

 

A Polícia Federal apreendeu no início da manhã desta quinta-feira cerca de 35 quilos de cocaína num veículo Toyota Corolla de cor preta e prendeu em flagrante o motorista R.P.D, de 34 anos. A apreensão aconteceu no Trevo do Lagarto, em Várzea Grande, por volta das 6h30.

O flagrante só foi possível graças ao Serviço de Inteligência ter repaassado repassou informações que o motorista havia saído de Mirassol D’Oeste com destino a Cuiabá transportando drogas. Após a denúncias, policiais federais montaram uma barreira.

Durante a varredura no carro, foram encontrados no encosto do banco traseiro 27 tabletes de cocaína. Já no painel dianteiro do veículo, haviam oito totalizando 35 tabletes.

Um fato que chamou a atenção dos policiais foi que "ambos compartimentos, quando eram acionados por um dispositivo elétrico, sendo necessário para abri-los: ligar o veículo, engatar a marcha à ré e apertar um botão". R.P.D recebeu voz de prisão por tráfico de entorpecentes sendo conduzido até a superintendência da Polícia Federal, em Cuiabá, para ser feito o flagrante.

Durante depoimento, o motorista disse apenas que comprou as drogas em Mirassol e o destino final seria Cuiabá. Ele não informou onde comprou nem para quem entregaria todo carregamento.

Folha Max

Publicidade Áudio

Enquete

Na sua opinião qual investimento é mais urgente para Paranatinga

CONCLUIR HOSPITAL MUNICIPAL

ASFALTAR BAIRROS

MELHORAR ILUMINAÇÃO

SINALIZAÇÃO DE TRANSITO E RUAS

Anuncios

CURTA NOSSA FAN PAGE