Paranatinga, 14 de Abril de 2021

Polícia

Homem é preso acusado de estuprar as duas filhas e o enteado

Publicado 29/01/2016


C.R.S., de 55 anos, foi detido pela Polícia Judiciária Civil (PJC) nesta quinta-feira (28),em Sorriso, acusado de ter abusado sexualmente das filhas de 2 e 3 anos e também do enteado de 8 anos. O decreto da prisão aconteceu durante o cumprimento de mandado judicial na Operação Carga Máxima.

O caso somente chegou ao conhecimento das autoridades policiais, após o menino contar ao pai biológico os abusos que sofria do padrasto. O pai mora em Nova Xavantina e contou que o filho foi passar as férias com ele, mas agora no fim das férias se negou a retornar para casa da mãe.

Diante disso, o pai questionou o menino que revelou os abusos sofridos. O homem rapidamente entrou em contato com o Conselho Tutelar e denunciou o caso. A entidade então comunicou a Delegacia de Polícia Judiciária Civil que tomou as providências.

O suspeito foi preso na casa onde morava com as crianças, localizada no bairro Campos Novos, em Sorriso. Aos conselheiros uma das filhas do suspeito contou que os abusos aconteciam no momento em que o pai ia dar banho nelas. Disse ainda que no mesmo dia da prisão do pai, havia sido abusada.

Em depoimento, já na delegacia, o homem negou ter praticado qualquer abuso com as filhas. O exame de corpo e delito feito no enteado comprovou o estupro. Agora o delegado e investigadores responsáveis pela apuração, aguarda o resultado dos exames das filhas do sujeito para concluir o processo.

 

Publicidade Áudio

Enquete

Na sua opinião qual investimento é mais urgente para Paranatinga

CONCLUIR HOSPITAL MUNICIPAL

ASFALTAR BAIRROS

MELHORAR ILUMINAÇÃO

SINALIZAÇÃO DE TRANSITO E RUAS

Anuncios

CURTA NOSSA FAN PAGE