Paranatinga, 14 de Julho de 2020

Polícia

PAULADAS

Homem acusa amigo de roubar sua pinga e espanca suposto ladrão a pauladas

Publicado 12/05/2020 16:55:48


Um homem de 39 anos, nome não revelado, foi espancado a pauladas e ficou gravemente ferido durante a noite dessa segunda-feira (11) por ter, supostamente, roubado uma pinga do amigo, de 37 anos, com quem estaria bebendo em um bar da rua Colonizador Ênio Pepino, bairro São Cristóvão, em Sinop (500 km da Capital).

Uma equipe de resgate do Corpo de Bombeiros foi acionada, prestou os primeiros socorros à vítima e encaminhou o paciente ao Hospital Regional, devido à gravidade dos ferimentos.

Não há informações sobre o atual estado de saúde do paciente.

A Polícia Militar (PM) atendeu a ocorrência e, após relato de testemunhas, que repassaram as características do acusado, saiu em rondas buscando pelo paradeiro do acusado.

Em pouco tempo os militares encontraram o agressor, ainda nas proximidades do local do crime, segurando o pedaço de madeira que usou para espancar a vítima. A ‘arma’ tinha manchas de sangue.

Questionado sobre a motivação da agressão, o homem disse que a vítima tinha roubado uma pinga dele, quando os dois entraram em luta corporal. Ao ver o pedaço de madeira, o acusado se armou e espancou a vítima.

O homem foi preso em flagrante pelo crime de lesão corporal e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de município, onde foi ouvido pelo delegado e ficou aguardando os procedimentos cabíveis ao caso.

 

Fonte: REPORTER MT

Publicidade Áudio

Enquete

Na sua opinião qual investimento é mais urgente para Paranatinga

CONCLUIR HOSPITAL MUNICIPAL

ASFALTAR BAIRROS

MELHORAR ILUMINAÇÃO

SINALIZAÇÃO DE TRANSITO E RUAS

Anuncios

CURTA NOSSA FAN PAGE