Paranatinga, 14 de Abril de 2021

Polícia

Gefron desarticula quadrilha que levava picapes para a Bolívia

Publicado 28/01/2016


Uma ação do Grupo Especial de Segurança de Fronteira (Gefron) culminou com a apreensão de três veículos próxima à divisa com a Bolívia. Duas Pick-Ups, uma Hilux e um caminhão foram recuperados. Eles eram roubados da capital mato-grossense, Cuiabá.

Os policiais disseram que os suspeitos tinham a intenção de levar os veículos para o país vizinho. Para dar cobertura, uma Pick-Up L-200 seguia na frente fazendo o serviço chamado de “batedor”. Essas apreensões ocorreram ontem (27), após denúncias.

Os suspeitos detidos foram identificados como sendo E.M., de 40 anos, A.F.S., de 22 anos, e R.R.O., de 33 anos. Eles estão sendo autuados em flagrante pelos crimes de associação criminosa e adulteração de sinal identificador de veículo.

Tudo iniciou na abordagem da L-200. O motorista deste veículo foi indagado pelos policiais sobre o paradeiro dos outros dois veículos. Ele então disse que os mesmo estavam na estrada “Toca Vaca”, onde foram apreendidos. Nesse local foram encontrados ainda mais dois envolvidos.

O Gefron descobriu ainda que um dos veículos havia sido roubado recentemente do município de Mirassol D’Oeste.

Os detidos disseram ainda que receberiam R$ 3 mil cada integrante se conseguissem levar os veículos para o país vizinho. O caminhão Mercedes 1215, na cor branca, foi encontrado no município de Pontes e Lacerda.

Todos veículos apreendidos foram levados para o Cisc de Cáceres.
 

Publicidade Áudio

Enquete

Na sua opinião qual investimento é mais urgente para Paranatinga

CONCLUIR HOSPITAL MUNICIPAL

ASFALTAR BAIRROS

MELHORAR ILUMINAÇÃO

SINALIZAÇÃO DE TRANSITO E RUAS

Anuncios

CURTA NOSSA FAN PAGE