Paranatinga, 03 de Junho de 2020

Polícia

Valley Pub

Confusão na Valley Pub termina com policial militar agredido durante a madrugada

Publicado 18/07/2016 14:42:09


Uma confusão na boate sertaneja Valley Pub terminou com um policial militar agredido durante a madrugada desta segunda-feira (18), na avenida Isaac Povoas, em Cuiabá. O acusado de agredir o militar foi detido pelos seguranças do local. Depois, as duas partes foram encaminhadas para a delegacia. O suspeito alegou ter sido enforcado pelo PM. 
 

Conforme o Boletim de Ocorrências (BO), o suspeito – identificado como A.O.Q.S., 24 anos - alegou que estava na fila da boate sertaneja quando aconteceu a confusão com o policial militar. Os dois começaram a discutir verbalmente e, ainda segundo o acusado, a vítima teria tentado enforca-lo. Por conta disto, ele diz ter reagido e acertado um soco no nariz do militar.
 
Porém, o policial – identificado como P.H.O., 28 anos – relata que não tentou enforcar o suspeito, mas confirma que houve uma discussão. Os seguranças da boate sertaneja detiveram o suspeito, que ficou em uma sala aguardando a chegada de uma viatura. Depois, as duas partes foram encaminhadas para a delegacia. 

Fonte: Olhar Direto

Publicidade Áudio

Enquete

Na sua opinião qual investimento é mais urgente para Paranatinga

CONCLUIR HOSPITAL MUNICIPAL

ASFALTAR BAIRROS

MELHORAR ILUMINAÇÃO

SINALIZAÇÃO DE TRANSITO E RUAS

Anuncios

CURTA NOSSA FAN PAGE