Paranatinga, 02 de Março de 2021

Polícia

TRAGÉDIA

Bandido atropela e mata idoso, mas também morre em acidente

Publicado 25/09/2016 13:54:53


Um acidente terminou com a morte de um idoso de 76 anos e de um preso que usava tornozeleira eletrônica no bairro Praieirinho, em Cuiabá. A família do idoso acredita que o caso foi um assassinato.

Segundo as informações, o aposentado Bernardo Gomes de Moraes estava sentando na calçada em frente a sua residência na companhia de sua esposa quando foi atingido pelo carro conduzido por Benedito Oacy Barbosa. O carro estava em marcha ré e atingiu o casal. 

Na sequência, atingiu o muro e o portão da casa dos idosos. Os três foram socorridos pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhados ao pronto-socorro. Bernardo e Benedito não resistiram e morreram. Já a esposa do aposentado sofreu fratura na perna.

Apesar do caso ser tratado como acidente, os familiares do idoso afirmam que o atropelamento foi proposital. Segundo eles, o condutor do Uno teria discutido com um dos filhos do idoso, cerca de 30 minutos antes. 

Benedito teria atingido o veículo Gol de um dos filhos de Bernardo. Houve discussão entre eles e até lutar corporal. Os irmãos apartaram e Benedito deixou o local. Antes ameaçou todos, mostrando a tornozeleira eletrônica que portava no pé, dizendo que era ladrão e não tinha medo de ninguém.

Logo depois voltou e, propositalmente, fez a manobra em velocidade, atingindo as vítimas diante de casa. Estaria, segundo testemunhas, sob efeito de drogas e álcool.

 

 

Fonte: Folha Max

Publicidade Áudio

Enquete

Na sua opinião qual investimento é mais urgente para Paranatinga

CONCLUIR HOSPITAL MUNICIPAL

ASFALTAR BAIRROS

MELHORAR ILUMINAÇÃO

SINALIZAÇÃO DE TRANSITO E RUAS

Anuncios

CURTA NOSSA FAN PAGE