Paranatinga, 15 de Abril de 2021

Polícia

Arquiteta de MT desaparece em Recife e polícia abre inquérito para investigar sumiço

Publicado 21/09/2015


Foto: Facebook

Arquiteta de MT desaparece em Recife e polícia abre inquérito para investigar sumiço
O Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) de Recife investiga o desaparecimento da arquiteta Núria barbyane Alves da Silva, de 30 anos, que está desaparecida desde o dia 13 de setembro. Natural de Mato Grosso ela reside há cinco anos na capital do Estado de Pernambuco. A comunicação quanto ao desaparecimento da jovem foi feita à Polícia Civil por amigos da jovem, de acordo com o Diário de Pernambuco.

A delegada Gleide ngelo,  responsável pelas investigações, revelou que a mulher foi vista pela última vez, por volta das 8h40, deixando o escritório de arquitetura onde trabalha, no bairro do Cordeiro, no Recife. Após a denúncia de desaparecimento a polícia fez buscas no apartamento da mulher, mas não foram constados sinais de violência. As vestimentas da mulher, assim como malas, permaneciam no local. O cão, apontado pelos amigos como um verdadeiro ‘xodó’ da arquiteta, também foi encontrado no apartamento.
 
De acordo com a delegada, já existem elementos que indicam que a jovem tenha sido vítima de  um crime, considerando o estado de preservação do imóvel e prazos de projetos a serem apresentados. Colegas de trabalho declararam que ela deveria apresentar dois projetos nessa semana. Segundo a Polícia, Núria não tinha namorado e o mais recente relacionamento amoroso que se tem informação teria sido encerrado há cerca de dois anos.
 
Imagens de segurança de estabelecimentos próximos ao local de trabalho e do restaurante que ela frequentava no horário de almoço serão alvos de análise.
 
Informações que possam ajudar na localização da arquiteta podem ser repassadas para a Delegacia de Desaparecidos (81) 3184.3567 ou para o Disque-Denúncia (81) 3421.9595.
 
olhardireto

Publicidade Áudio

Enquete

Na sua opinião qual investimento é mais urgente para Paranatinga

CONCLUIR HOSPITAL MUNICIPAL

ASFALTAR BAIRROS

MELHORAR ILUMINAÇÃO

SINALIZAÇÃO DE TRANSITO E RUAS

Anuncios

CURTA NOSSA FAN PAGE