Paranatinga, 14 de Julho de 2020

Polícia

CASOS DE FAMILIA

Após briga por cachorro, tia manda sequestrar e espancar sobrinhos

Publicado 03/05/2020 12:18:50


Mulher foi presa em flagrante por sequestrar, agredir e torturar sobrinhos menores de idade, após discussão sobre como cuidar de cachorros. O caso foi registrado no sábado (2), no bairro José Carlos Guimarães, em Várzea Grande. Seis homens invadiram a casa das vítimas e as levaram a mando da tia, que confessou o crime. 

Conforme a ocorrência,  a mãe dos meninos acionou a polícia, disse que os filhos foram espancados e levados em um Citroen C3. Ela explicou que os adolescentes não tinham inimizades e que não conhecia nenhum dos homens que levaram os mesmos. 

Em seguida, um dos menores chegou correndo em casa, todo machucado. Ele conseguiu fugir, mas o seu irmão ficou preso no matagal, o qual ele deu a localização aos militares. Durante as buscas, os policiais encontraram a segunda vítima na Rua F, no bairro Jequitibá.

Em depoimento, os meninos informaram que não conheciam os agressores, mas que a tia foi quem ordenou o crime. Em seguida, eles foram encaminhados para o Pronto-Socorro de Várzea Grande pois, estavam muito machucados.

A Polícia Militar (PM) foi até a casa da mulher, que confessou o crime. 

Ela afirmou que os sobrinhos, ela e suas filhas, discutiram sobre os cuidados de um cachorro, e os familiares trocaram xingamentos. Depois disso, os meninos, segundo ela, foram até a casa dela e chutaram o portão derrubando duas motos. 

A tia foi encaminhada para a Central de Flagrantes, os executores do crime estão foragidos.

Denuncie

Disk 100 Denúncias de violação de direitos de crianças ou adolescentes, especialmente em casos de abuso ou exploração sexual. A denúncia é anônima e o serviço gratuito. 

 

Fonte: REPORTER MT

Publicidade Áudio

Enquete

Na sua opinião qual investimento é mais urgente para Paranatinga

CONCLUIR HOSPITAL MUNICIPAL

ASFALTAR BAIRROS

MELHORAR ILUMINAÇÃO

SINALIZAÇÃO DE TRANSITO E RUAS

Anuncios

CURTA NOSSA FAN PAGE