Paranatinga, 28 de Março de 2020

Paranatinga

PARANATINGA

VERDADE DOS FATOS SOBRE PONTES EM PARANATINGA

Publicado 23/01/2020 20:11:35


IMAGEM ILUSTRATIVA

Paranatinga News

 

A respeito de uma publicação na rede social sobre o comunicado ''Prefeitura de Paranatinga comunica interdição de estrada vicinal para manutenção de ponte; interdição segue até dia 23 de janeiro, confira'' viemos a público esclarecer os fatos e trazer a verdade sobre pontes em Paranatinga.

 

Esta na planilha de ações da prefeitura municipal para o ano de 2020 um total de 14 pontes a serem restauradas ou receber manutenções.

 

Essas pontes serão restauradas pela prefeitura municipal e muitas delas em parcerias com fazendeiros ou moradores das regiões.

 

Quanto á ponte que liga as fazendas Betinni e Fazenda Gaucha, vamos esclarecer os fatos.

 

O proprietário procurou a secretaria de obras da prefeitura e solicitou a divulgação da interdição da pista enquanto eles fariam a manutenção, até mesmo para evitar acidentes e tragédias dentro das estradas vicinais do município como ocorreu recentemente na MT 020 aonde uma vitima veio a óbito em função de acidente na rodovia.

 

Essa ponte em questão não podia no momento ser feita pela prefeitura em razão das proibições contra madeiras de Lei que são usadas em pontes e que a prefeitura não pode fazer a licitação, por exemplo.

 

Em razão disso, como a ponte fica dentro de uma dessas propriedades, o mesmo pode utilizar madeira local e arrumar a ponte de imediato.

 

Ocorreu que a Assessoria de Imprensa ao fazer o comunicado dessa interdição para manutenção, acreditou que já seria uma das 14 pontes que o município tem em vista para fazer a manutenção e recuperação.

 

Diante do ocorrido vimos a publico esclarecer os fatos e dizer que em nenhum momento houve dolo na divulgação.

 

Em breve a prefeitura de Paranatinga estará fazendo restauração de ponte juntamente com os parceiros a exemplo da ponte do Rio Jatobá e outras obras que virão em benefício da nossa comunidade.

 

Segue o Oficio da solicitação de interdição e veja que em nenhum momento o mesmo fala que a prefeitura ou a secretaria de obras faria a manutenção da ponte. Oque houve de fato como já citamos acima foi um equivoco da Assessoria de Imprensa que pensou que já se tratava de uma das 14 pontes que fazem parte do planejamento de ações para o ano de 2020 pela prefeitura de Paranatinga.

 

Assessoria de Imprensa da prefeitura de Paranatinga

 

Fonte: ASSESSORIA

Publicidade Áudio

Enquete

Na sua opinião qual investimento é mais urgente para Paranatinga

CONCLUIR HOSPITAL MUNICIPAL

ASFALTAR BAIRROS

MELHORAR ILUMINAÇÃO

SINALIZAÇÃO DE TRANSITO E RUAS

Anuncios

CURTA NOSSA FAN PAGE