Paranatinga, 15 de Abril de 2021

Paranatinga

ENFERMARIAS

VEJA FOTOS - Obras de construção das enfermarias segue em Paranatinga; prefeito Marquinhos diz que a expectativa é de entregar em breve a obra para a população e economizar mais 25 mil reais de aluguel mensal

Publicado 11/05/2020 11:58:23


FOTOS MOISÉS DE SOUSA

Paranatinga News com AMM

 

O prefeito de Paranatinga, Marquinhos do Dede, recebeu um projeto para reforma de seis enfermarias no prédio do antigo hospital municipal.

 

O projeto, elaborado pela equipe da Central de Projetos da Associação Mato-grossense dos Municípios – AMM, resultará em um investimento de R$ 406 mil em recursos próprios na saúde do município.

 

De acordo com o gestor, o projeto foi aprovado pela Câmara Municipal e os vereadores são parceiros nesta obra, acrescentou o prefeito Marquinhos.

 

A obra faz parte do projeto de estruturação de um espaço próprio do município para o hospital municipal, que hoje opera em prédio alugado.

 

“Estamos finalizando a construção dos centros cirúrgicos do hospital e o próximo passo são as enfermarias. Com a transferência do hospital para o novo prédio, a prefeitura irá economizar R$ 25 mil mensais que hoje são pagos em aluguel”, ressaltou o chefe do executivo.

 

As novas enfermarias ocuparão 355,66m² do prédio, com capacidade para 24 leitos, banheiros, além de posto de enfermagem.

 

O projeto também contemplou a troca do telhado, com instalação de telhas termo acústicas, troca do forro, reforma de toda a parte elétrica e hidráulica, e troca do piso.

 

Um bloco será construído entre a estrutura do antigo hospital e a UPA que funciona no mesmo terreno para ligar as duas unidades.

 

O espaço será utilizado como recepção.

 

 

Publicidade Áudio

Enquete

Na sua opinião qual investimento é mais urgente para Paranatinga

CONCLUIR HOSPITAL MUNICIPAL

ASFALTAR BAIRROS

MELHORAR ILUMINAÇÃO

SINALIZAÇÃO DE TRANSITO E RUAS

Anuncios

CURTA NOSSA FAN PAGE