Paranatinga, 15 de Dezembro de 2019

Paranatinga

POLICIAL

POLICIAL - PM e PJC de Paranatinga e DERF de Primavera do Leste prendem quatro suspeitos de envolvimento com roubo a estabelecimento comercial no centro da cidade

Publicado 18/11/2019 19:41:33


Paranatinga News

 

A DERF/PRIMAVERA DO LESTE efetuou a detenção de dois suspeitos nesta segunda feira de participar do roubo a comércio no centro de Paranatinga.

 

Após a troca de informações entre as policias PC/PM de Paranatinga com a DERF/PVA sobre o roubo ocorrido na área central do município em um estabelecimento comercial na data de domingo 17, foi levantado que suspeitos de participação em uma quadrilha de Primavera do Leste havia participado do roubo em Paranatinga.

 

Após reconhecimento fotográfico dos suspeitos foi feito diligencias e realizado a prisão de E.M.S.N e um menor infrator A.O.M. pela DERF/PVA.

 

Na chegada dos policiais o menor estava portando em sua mão uma arma calibre 38 e que havia sido utilizada no crime segundo.

 

Já em Paranatinga outras duas pessoas foram presas. Uma  pela PJC, sendo uma mulher,  para averiguações e possíveis ligações com o roubo. Outro pela PM e que foi conduzido para a PJC para também ser ouvido.

 

No total quatro pessoas foram detidas em relação roubo ocorrido na área central de Paranatinga. Duas em Primavera do Leste pela DERF e uma PJC de Paranatinga e outra pela PM de Paranatinga.

 

CONFIRA

PARANATINGA; Bandidos armados invadem estabelecimento comercial rendem família e levam joias

 

As informações contidas no Boletim de Ocorrência de nº 2019.343929 consta que por volta das 20hs12 da noite de domingo (17), a vítima D. B. S. M. de 33 anos e o Sr. J. R. M. S. de 67 anos, compareceram na CIA de Polícia Militar para registrar um B.O. onde bandidos entraram em seu estabelecimento renderam as vítimas e roubaram suas joias.

 

A vítima relatou que estava em seu estabelecimento comercial na noite de domingo, momento esse que chegou três homens fechando as portas do local e entrando para dentro, dois dos bandidos estavam armados com aram de fogo onde renderam a família.

 

Aparentando estarem com revolver calibre 38, pressionando a todos onde exigiam dinheiro, armas e joias, sem ter como fugir e nem reagir as vítimas foram obrigadas a entregar as joias já que não estavam com armas nem dinheiro.

Os bandidos levaram da vítima 07 anéis, 01 corrente e 2 braceletes e vários brincos de ouro e $ 65,00 reais que estavam no9 bolso de uma das vítimas.

 

Os suspeitos após o roubo tomaram rumo ignorado deixando a família no local, a Polícia Militar realizou as rondas porem não foi possível localizar nenhum suspeito.

 

Foi confeccionado o B.O. e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para providencias que o caso requer.

 

Portalparanatinga – Marcelo Vinicius 

 

 

Fonte: PM DE PARANATINGA

Publicidade Áudio

Enquete

Oque você mais deseja para o ano de 2020?

ALEGRIA

PAZ

FELICIDADE

PROSPERIDADE

SAÚDE

HUMANIDADE

RESPEITO

AMOR

DIGNIDADE

COMPAIXÃO

Anuncios

CURTA NOSSA FAN PAGE