Paranatinga, 14 de Abril de 2021

Paranatinga

PM de Paranatinga faz abordagem na Praça José Maria e tira mais um cidadão das ruas que estava com Mandado de prisão em aberto

Publicado 17/01/2016


Paranatinga News 

Neste domingo, 17, por volta das 14:30 horas a policia militar de Paranatinga atraves do CB Felix e SD Regina, que fazem a guarniçao do dia efetuou mais uma prisao tirando de circulaçao mais um cidadao que estava com um mandado de prisao em aberto.

Desta vez foi preso Carlesio Alves dos Santos de 31 anos de idade. É a treceira prisao na semana de pessoas que estavam com um mandado em aberto realizado pelas guarniçoes da policia militar.

Segundo o boletim da PM os policiais estavam em raondas no Bairro Novo Horizonte  quando se deparam com tres individuos na Praça Jose Maria de Lima e fizemos a abordagem e ao checar os dados com o sistema descobrimos que contra Carlezio havia um mandado de prisao em aberto.

Diante da constataçao foi dado a voz de prisao. Carlesio nao esboçou nenhuma reaçao ao ponto de nao ser necessario o uso de algemas.

O mesmo foi encaminhado para a PJC e vai responder pelo crime delito cometido.

Carlesio é natural de Paranatinga, morador do nas proximidades do Clube Uniao. Disse aos policiais que realiza serviços gerais e trabalhava na Fazenda Sao Joao.

Com a postura de abordar  veiculos e pessoas em atitudes suspeitas tem crescido a cada dia o volume de serviços prestado a comunidade pela policia militar que nao esta apenas esperando os fatos acontecerem mas sim procurando agir e garantir a tranquilidade do cidadao de bem.

Publicidade Áudio

Enquete

Na sua opinião qual investimento é mais urgente para Paranatinga

CONCLUIR HOSPITAL MUNICIPAL

ASFALTAR BAIRROS

MELHORAR ILUMINAÇÃO

SINALIZAÇÃO DE TRANSITO E RUAS

Anuncios

CURTA NOSSA FAN PAGE