Paranatinga, 14 de Julho de 2020

Paranatinga

POLICIA MILITAR

PARANATINGA; Suspeito é conduzido pela PM por porte ilegal de arma de fogo

Publicado 02/06/2020 09:21:47


Paranatinga News  

 

Na Manhã de segunda-feira (01), a Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima via 190.

 

Onde consta no Boletim de Ocorrência de nº 2020.130511 em que na denúncia anônima, relatou que um suspeito de 27 anos, estaria em um sitio na MT 130, Zona Rural de Paranatinga, com uma Plantação de Maconha, e em seu poder armas de fogo, bem como o suspeito estaria guardando entorpecentes provenientes de uma facção criminosa.

 

As informações foram confirmadas, e constatado que a denúncia poderia ser verídica, foi formado uma Guarnição, que se deslocou ao local indicado.

 

Na localidade os Policiais foram recebidos pela esposa do suspeito, que relatou que seu esposo estaria dormindo, e confirmando o nome do suspeito.

 

Com o consentimento do suspeito foi realizado uma busca domiciliar, onde em baixo de um colchão foi encontrado uma espingarda de fabricação artesanal, e em outro cômodo da residência foi encontrado uma garrucha calibre 22.

 

Os Policiais fizeram uma busca externa da residência no intuito de localizar a possível plantação de maconha e possível entorpecentes guardados, porem nada foi encontrado devido a extensão da propriedade ser extensa, dificultando a localização de qualquer produto ilícito.

 

O suspeito foi conduzido por porte ilegal de arma de fogo, confeccionado o B.O. e entregue na Delegacia de Polícia Civil, que passa a assumir as investigações.

 

Fonte: COM PORTAL PARANATINGA

Publicidade Áudio

Enquete

Na sua opinião qual investimento é mais urgente para Paranatinga

CONCLUIR HOSPITAL MUNICIPAL

ASFALTAR BAIRROS

MELHORAR ILUMINAÇÃO

SINALIZAÇÃO DE TRANSITO E RUAS

Anuncios

CURTA NOSSA FAN PAGE