Paranatinga, 28 de Setembro de 2020

Paranatinga

POLICIA MILITAR

PARANATINGA – Em uma Tentativa de homicídio homem e esfaqueado nas costas e o acusado é preso em ação rápida da PM horas após o crime

Publicado 13/08/2020 17:27:42


Paranatinga News 

 

Na noite de quarta-feira dia 12 por volta das 22:30 horas, a Polícia Militar foi acionada via 190, onde foram avisados que em uma residência no Bairro Concórdia, precisamente na rua Afonso Pena, havia um homem com perfuração a faca pedindo ajuda.

 

No Boletim de Ocorrência de nº 2020.189084 consta que a natureza da ocorrência é de homicídio doloso (tentado conta pessoa), onde a vítima de 23 foi esfaqueado na região das costas.

 

A Guarnição de Plantão formada pelo 1º Sgto Sirotenco, Sd. Fernando Silva, Sd. Renato e Sd. Ildomar, se deslocaram de imediato ao local indicado, onde foi localizado a vítima e acionado uma equipe do Samu, que chegou de imediato prestando os atendimentos médicos na vítima.

 

A vítima relatou aos Policiais, ao chegar em sua residência uma mulher o chamou pelo nome, e momento esse um homem arrombou a porta já armado de uma faca (arma branca), e desferiu um golpe em suas costas, a vítima relatou ainda que saiu correndo após a facada em terrenos baldios e pulando e pulando o muro de uma residência onde ficou escondido até a chegada dos Policiais onde disse não conhecer o suspeito.

 

Em rondas e após colher informações, foi relatado aos Policiais que no local do crime havia uma moto Honda Bross vermelha, e o homem na moto estava com uma faca dizendo que iria matar a vítima. E que o suspeito residia na Vila Maranhense.

 

A Guarnição se deslocou até a Vila direto na residência do suspeito onde suspeitaram que fosse o autor da tentativa de homicídio, pois o mesmo possui uma moto com as mesmas características.  

 

Os Policiais ao desembarcarem da viatura momento esse que o suspeito um homem de 33 anos saiu de um terreno ao lado de sua casa dizendo “EU ME ENTREGO, FUI EU QUE FUREI AQUELE CARA, PORQUE ESTAVA FICANDO COM MINHA MULHER ", com isso o suspeito foi detido e encaminhado para Delegacia de Polícia Civil para providencias, a arma do crime não foi localizada pois o suspeito alegou ter jogado em um matagal.

 

A vítima foi socorrida no Pronto Atendimento com uma perfuração nas costas, na altura do pulmão, com um corte no braço esquerdo e um corte na perna esquerda, não precisando ser removido para outra cidade.

Portalparanatinga 

 

Publicidade Áudio

Enquete

Na sua opinião qual investimento é mais urgente para Paranatinga

CONCLUIR HOSPITAL MUNICIPAL

ASFALTAR BAIRROS

MELHORAR ILUMINAÇÃO

SINALIZAÇÃO DE TRANSITO E RUAS

Anuncios

CURTA NOSSA FAN PAGE