Paranatinga, 15 de Abril de 2021

Paranatinga

Menor de 15 anos que matou pai com 12 facadas e ocultou cadáver se entrega para Polícia

Publicado 12/05/2020 16:20:41


Paranatinga News 

 

Um menor de 15 anos acusado de ter assassinado e ocultado o cadáver de seu pai, foi apreendido pela Polícia Militar, por volta das 11hs00, de terça-feira dia 12.

 

Desde o momento em que os Investigadores da Polícia Civil receberam as informações desse crime bárbaro na noite de segunda-feira (11), onde foi localizado o corpo de Elder Moreira de Lima de 35 anos enterrado nos fundo de uma residência na rua 17 de dezembro, os Investigadores começaram as investigações e não pararam até conseguir descobrir o autor do crime.

 

E no período da manhã de terça-feira dia 12, uma ação conjunta foi realizada entre as Policias Civil e Militar, com troca de informações e diligencias, a Polícia Civil conseguiu fazer a apreensão da genitora do acusado e outro suspeito, (que segundo as informações Policiais), não participou do crime, porem visualizou o crime.

 

Com as informações foi deflagrado uma diligencia no intuito de localizar o menor.

 

Devido a repercussão do crime, por volta das 11hs00 da manhã de terça-feira (12), o menor acabou ligando para o 190 e passou sua localização, se entregando para a Polícia Militar.

 

Em depoimento o menor relatou como ocorreu o homicídio.

 

O menor era filho da vítima, e cometeu o ato no domingo dia 10 por volta das 19hs00, segundo o menor a vítima pediu para que o menor conseguisse uma arma de fogo para ele, caso não conseguisse o suspeito iria apanhar de fio, devido as ameaças serem constante contra o suspeito.

 

O menor então pegou uma pedra e colocou em uma sacola simulando ser a arma, e a escondeu no local onde o crime ocorreu, informando ao pai que a arma estaria naquele local, a vítima ao se abaixar para pegar a sacola foi golpeado de faca pela primeira vez, atingindo a região das costas, o suspeito então empurrou a vítima que veio a cair ao solo, e em cima da vítima desferiu aproximadamente mais 11 golpes de faca que acabou vindo a óbito no local.

 

Após cometer o crime o menor saiu do local tranquilamente, e esperou o momento mais apropriado, aproximadamente as 02hs00 da madrugada de segunda-feira (11), onde retornou e tentou ocultar o cadáver de seu pai, porem devido a escuridão, acabou deixando os pés da vítima de fora, onde acabou sendo descoberto o corpo.

 

O menor foi entregue na Delegacia de Polícia Civil para providencias cabíveis ficando a disposição da Justiça.

 

Portalparanatinga

 

Publicidade Áudio

Enquete

Na sua opinião qual investimento é mais urgente para Paranatinga

CONCLUIR HOSPITAL MUNICIPAL

ASFALTAR BAIRROS

MELHORAR ILUMINAÇÃO

SINALIZAÇÃO DE TRANSITO E RUAS

Anuncios

CURTA NOSSA FAN PAGE