Paranatinga, 15 de Abril de 2021

Paranatinga

SESSAO EXTRAORDINARIA

Câmara de Paranatinga realizou mais uma Sessão Online como medida preventiva contra a disseminação do coronavírus conforme Decreto 08/2020 e população participou enviados seus comentários ou sugestões durante a Live

Publicado 30/07/2020 10:11:45


Paranatinga News 

 

Desde do final do mês de Junho a câmara municipal já vem realizando suas Sessões de portas fechadas como medida preventiva contra a disseminação do coronavírus. Isto está em Decreto municipal 08/2020.



 

Os servidores que foram até a Câmara Municipal foram informados do Decreto em vigor e os mesmos poderiam acompanhar a Sessão On line e participar mandando ali os seus comentários.



 

Ao final o Projeto de Lei 072 que aumentava em mais 3% os descontos nos salários dos servidores foi rejeitado pelos vereadores e assim os servidores ficaram aliviados.


 

O projeto vem do senado e câmara federal.


 

A sessão terminou com muitas visualizações gerando assim uma maior participação da sociedade que não podem acompanhar de forma presencial e também abre um leque para que possam enviar os seus comentários ou sugestões aos vereadores.

 

Até o fechamento desta matéria a Sessão já contava com mais de 700 visualizações, número jamais alcançado em um sessão de portas abertas, além de dar transparência aos trabalhos dos vereadores para a população de Paranatinga.

 

 

 

 

 

Fonte: Paranatinga News

Publicidade Áudio

Enquete

Na sua opinião qual investimento é mais urgente para Paranatinga

CONCLUIR HOSPITAL MUNICIPAL

ASFALTAR BAIRROS

MELHORAR ILUMINAÇÃO

SINALIZAÇÃO DE TRANSITO E RUAS

Anuncios

CURTA NOSSA FAN PAGE