Paranatinga, 15 de Abril de 2021

Paranatinga

Após filiação ao PSDB, Vílson Pires fala da importância da mesma para Paranatinga

Publicado 21/09/2015


Paranatinga News 

Na última semana o Prefeito Municipal Vilson Pires, filiou-se ao PSDB por convite do Governador Pedro Taques, que trocou o PDT pelo atual partido.

Em entrevista Vilson Pires ressaltou a satisfação por estar junto ao Governador nesta nova frente formada no PSDB, representando o Governo do Estado no município, e tendo a oportunidade agora de sentar com os representantes do partido em Paranatinga para iniciar diálogos e desenvolver um planejamento para as eleições de 2016. 

O Prefeito destacou o trabalho desenvolvido por Taques frente ao Governo de Mato Grosso, e lembrou o apoio e a parceria da coordenação política em Paranatinga na campanha do então candidato ao governo em 2014, ajudando-o em sua eleição e agora podendo contar com o olhar especial do Chefe do Estado, principalmente em relação à MT-130 que se tornou uma realidade, após anos de promessa e tem beneficiado a população e os produtores rurais que podem escoar sua safra. 

O Prefeito Municipal falou ainda sobre o seu antigo partido, o PRP , que terá agora em sua coordenação municipal a Primeira-Dama Lindineide Belém de Freitas, na qual segundo Vilson Pires é uma pessoa de responsabilidade e que saberá direcionar os ideais do partido de forma coesa e transparente.

Em relação ao novo grupo do PSDB que está sendo formado em Paranatinga, Vilson Pires enfatiza que este será composto por aqueles que fizeram parte e apoiaram a campanha que elegeu o atual governador Pedro Taques, priorizando a união com os representantes mais antigos do partido de modo a ampliar o trabalho desenvolvido em Paranatinga. 

O grupo apoiado por Pedro Taques já realiza planejamentos e avaliações para escolher o pré-candidato a Prefeito que irá representar o partido nas eleições municipais de 2016 e segundo o Prefeito Vilson a Câmara Municipal  pode até surgir com um nome, dentre um grupo de  vereadores, no qual poderá ser escolhido como pré-candidato, tendo em vista o apoio do Governo do Estado.

Vilson lembrou do vice prefeito que também pode ser um nome colocado a disposiçao da sociedade de Paranatinga assim como outros.

Publicidade Áudio

Enquete

Na sua opinião qual investimento é mais urgente para Paranatinga

CONCLUIR HOSPITAL MUNICIPAL

ASFALTAR BAIRROS

MELHORAR ILUMINAÇÃO

SINALIZAÇÃO DE TRANSITO E RUAS

Anuncios

CURTA NOSSA FAN PAGE