Paranatinga, 30 de Outubro de 2020

Mato Grosso

Boate Valley Pub

Boate Valley Pub não resiste à pandemia e quebra em Cuiabá

Publicado 08/08/2020 14:50:55


A gerente da Valley Cuiabá, Tatiana Nantes comunicou o fechamento da casa noturna, por meio de vídeo divulgado, na sexta-feira (7), nas redes sociais. A justificativa foi a crise do coronavírus e dessa forma os donos não têm mais condições de manter as portas abertas e estão rescindindo, os contratos dos seus 35 funcionários, da unidade da Capital, que fica localizada na Avenida Isaac Póvoas, no bairro Popular. 

“É com muito pesar, é com muita tristeza que eu digo que estamos fechando a Valley... É muito triste, mas infelizmente é o que a pandemia nos trouxe”, afirma Tatiana Nantes.

Ela agradece, em nome dos donos, os clientes e todos os funcionários do grupo pela história vivida no local.

A Valley Pub foi inaugurada no dia 6 de julho de 2012 e encerra suas atividades, após oito anos atuando no mercado da Capital. A boate já foi palco de muitas alegrias, mas também de muitas polêmicas e tragédias na noite cuiabana.

A primeira unidade da Valley foi aberta em Campo Grande (MS) e cerca de dez anos depois a segunda foi aberta em Cuiabá. A matriz foi a primeira a anuciar o seu fechamento, há cerca de duas semanas. 

 

Fonte: REPORTER MT

Publicidade Áudio

Enquete

Na sua opinião qual investimento é mais urgente para Paranatinga

CONCLUIR HOSPITAL MUNICIPAL

ASFALTAR BAIRROS

MELHORAR ILUMINAÇÃO

SINALIZAÇÃO DE TRANSITO E RUAS

Anuncios

CURTA NOSSA FAN PAGE