Paranatinga, 03 de Junho de 2020

Geral

INCENDIO

Vítima de incêndio em residência, estudante de 15 anos morre após dez dias internada

Publicado 21/11/2016 07:34:28


Faleceu neste domingo, 20 de novembro,a estudante Jaqueline Santos, de 15 anos, em decorrência de um incêndio registrado no último dia 10, no bairro CPA, em Cuiabá. O velório será realizado na Capela Jardins, na capital, e deve se iniciar a partir das 17h30, conforrme a funerária Dom Bosco.

A menina, que era estudante do Colégio Coração de Jesus, em Cuiabá, foi socorrida com ajuda de um vizinho. Na casa, residiam ela e sua mãe, uma comerciante de 38 anos, que também não resistiu aos ferimentos. 

Nas redes sociais, amigos lamentaram a situação e prestaram uma série de homenagens a jovem estudante. 
"Tudo que eu pedia a Deus nessas semanas e que ele cuidasse de vc, bom ele ta cuidando agr né...Que Deus te receba no convívio dos eleitos . Nossa Senhora da Boa Morte, rogai por nós! Até o céu!! Descansa em paz! #LUTO Jaqueline Santos", diz trecho da postagem de Emilly Karla. 

Outro amiga, Graziella Pereira, enfatiza: "Obrigada por ter conhecido você, apesar de tudo... Você foi uma menina super inteligente, meiga, quando precisei de você tu me ajudou bastante.. Hoje o céu recebeu mais um anjo.. e você estará com sua mãe".

As duas mulheres foram encontradas na sala da casa e retiradas com inúmeros ferimentos.  A perícia criminal irá apontar as circunstâncias do incêndio e subsidiar inquérito instaurado pela 2º Delegacia do Carumbé, em Cuiabá.

 

Fonte: Olhar Direto

Publicidade Áudio

Enquete

Na sua opinião qual investimento é mais urgente para Paranatinga

CONCLUIR HOSPITAL MUNICIPAL

ASFALTAR BAIRROS

MELHORAR ILUMINAÇÃO

SINALIZAÇÃO DE TRANSITO E RUAS

Anuncios

CURTA NOSSA FAN PAGE