Paranatinga, 03 de Junho de 2020

Geral

ENERGIA

Seminário Jurídico da Abradee será em Mato Grosso

Publicado 18/11/2016 22:02:52


Cuiabá recebe, em novembro, o XIII Seminário Jurídico do Instituto Abradee e a Energisa Mato Grosso será a anfitriã desta edição. O evento será realizado no Hotel Deville, nos dias 24 e 25 de novembro e tem por objetivo debater questões jurídicas relacionadas ao setor elétrico.

 

Entre os temas dos painéis estão a crise econômica, aumento da inadimplência, perdas e seus impactos, medição e conciliação, reflexos fiscais e tarifários decorrentes do furto de energia, entre outros. A programação completa está disponível no site da Associação Brasileira de Distribuidores de Energia Elétrica (Abradee).

 

“O evento, tradicional no setor elétrico, representa a oportunidade de uma maior interação entre as concessionárias, Judiciário, órgãos de Defesa do Consumidor, além da possibilidade de se conhecer uma legislação extremamente específica e que protege a relação entre a empresa e seu cliente”, comenta Fábio Amorim, assessor Jurídico da Abradee e um dos palestrantes do evento.

 

A inscrição para o evento é gratuita e pode ser realizada pelo site da Abradee (www.abradee.com.br). Dúvidas podem ser esclarecidas pelo telefone 65 3316-5415.

 

Fonte: ASSESSORIA

Publicidade Áudio

Enquete

Na sua opinião qual investimento é mais urgente para Paranatinga

CONCLUIR HOSPITAL MUNICIPAL

ASFALTAR BAIRROS

MELHORAR ILUMINAÇÃO

SINALIZAÇÃO DE TRANSITO E RUAS

Anuncios

CURTA NOSSA FAN PAGE