Paranatinga, 14 de Abril de 2021

Geral

Motorista dá ré em carro e mata menina de oito anos prensada em muro

Publicado 21/09/2015


Imagem ilustrativa

Imagem ilustrativa

Uma menina de oito anos morreu, neste domingo à tarde, depois de ser prensada por um automóvel Ford Versailles, contra o muro de uma casa, na rua Arco Íris, bairro Vila Irene, no município de Cáceres (220 km a Oeste de Cuiabá).  Ela chegou a ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada ao hospital regional, mas não resistiu aos ferimentos.
 
Conforme informações apuradas pela Polícia Militar, a garota estava na calçada, quando um homem de 51 anos começou a manobrar o veículo. O motorista não conseguiu controlar o carro e acabou acertando a criança, que fora prensada contra o muro. A estrutura desabou e vários tijolos acertaram a menina.
 
O condutor do Versailles saiu de dentro do carro desesperado. Aos policiais, ele disse que teria errado os pedais e apertado o acelerador, ao invés do freio, fazendo o automóvel aumentar a velocidade enquanto dava marcha-ré. A polícia realizou o teste de bafômetro, que deu negativo. A Polícia Civil vai investigar a versão apresentada.
 
O corpo da criança foi enviado para exame de necropsia no Instituto Médico Legal (IML) e liberado posteriormente para os procedimentos fúnebres.
 
Olhar direto

Publicidade Áudio

Enquete

Na sua opinião qual investimento é mais urgente para Paranatinga

CONCLUIR HOSPITAL MUNICIPAL

ASFALTAR BAIRROS

MELHORAR ILUMINAÇÃO

SINALIZAÇÃO DE TRANSITO E RUAS

Anuncios

CURTA NOSSA FAN PAGE