Paranatinga, 28 de Setembro de 2020

Geral

VIOLENCIA

Médico é preso por espancar ex-namorada com socos e chutes em Cuiabá

Publicado 13/08/2020 08:30:41


Um médico de 36 anos identificado como L.B. foi preso após espancar a ex-namorada, na noite de terça-feira (11), em Cuiabá. A vítima teve ferimentos no rosto, mas recusou atendimento profissional. 



O episódio foi registrado por volta das 23 horas. Segundo informações da Polícia Militar, o casal teria ido até a Companhia da PM no bairro Boa Esperança, por conta de uma discussão verbal, cujo motivo não foi informado. Na ocasião, eles teriam sido orientados a retornarem cada um para sua casa.

No entanto, o médico teria ido até a residência da vítima e dado vários socos e chutes no rosto dela. Em determinado momento, ela teria conseguido se desvencilhar do agressor e acionou a PM, que chegou na residência em cerca de dois minutos. A vítima disse ainda que implorou para ele parar, pois tinha um filho para criar. 

Diante da situação, ambas as partes foram encaminhadas à Central de Flagrantes. O médico foi autuado pelo crime de lesão corporal e os pertences dele entregues a um advogado. A Polícia Civil investiga o caso. 

 

Fonte: OLHAR DIRETO

Publicidade Áudio

Enquete

Na sua opinião qual investimento é mais urgente para Paranatinga

CONCLUIR HOSPITAL MUNICIPAL

ASFALTAR BAIRROS

MELHORAR ILUMINAÇÃO

SINALIZAÇÃO DE TRANSITO E RUAS

Anuncios

CURTA NOSSA FAN PAGE