Paranatinga, 15 de Dezembro de 2019

Geral

criança de 1

Cão será monitorado após ataque e morte de criança de 1 ano e pode ser doado em MT

Publicado 21/11/2019 09:19:19


O cão da raça rotweiller, que atacou a menina de 1 ano que estava deitada na rede de uma fazenda em Cláudia, a 608 km de Cuiabá, será monitorado e poderá ser doado. Vitória Ribeiro dos Santos estava deitada na rede, observada pelo irmão, de 10 anos.

Ela morreu depois de ter sido atacada pelo cachorro nessa segunda-feira (18). A menina estava com a mãe na casa dos patrões da família e mãe estava limpando a residência no momento do ataque.

 

O cachorro vai permanecer na chácara pelos próximos 45 dias, período em que a Polícia Civil monitorará o animal.

Em seguida, de acordo com a avaliação do comportamento, ele será doado a uma fazenda, ainda não especificada.

Um dos moradores da chácara disse à TV Centro América que o cão já havia atacado um porco que era criado no local, e depois disso foi construída uma baia para afastar os animais do rotweiller.

 

O dono da casa, que foi quem socorreu a menina até o pronto atendimento da cidade, disse que não tem mais vontade de ficar com o animal depois do ocorrido.

 

Ele não quis gravar entrevista, mas afirmou que está bastante abalado, de luto, assim como a esposa e os filhos dele, que conviviam com a bebe e eram considerados padrinhos da criança pelos pais da criança vítima.

A mãe da criança também entende que o ataque foi uma fatalidade. Ela afirma que o cachorro vivia solto no quintal da chácara, costumava conviver bem com as crianças maiores, e num determinado momento correu em direção a rede em que a vítima dormia e avançou nela.

 

 

Fonte: G1

Publicidade Áudio

Enquete

Oque você mais deseja para o ano de 2020?

ALEGRIA

PAZ

FELICIDADE

PROSPERIDADE

SAÚDE

HUMANIDADE

RESPEITO

AMOR

DIGNIDADE

COMPAIXÃO

Anuncios

CURTA NOSSA FAN PAGE