Paranatinga, 28 de Setembro de 2020

Geral

DESESPERO

Avó joga bebê de varanda para salvá-la de incêndio em Cuiabá; família precisa de doações

Publicado 13/08/2020 08:31:59


Uma avó fez um ato heroico na tarde da última segunda-feira (10) no bairro Novo Mato Grosso, em Cuiabá: jogou a neta, de apenas três meses, da varanda para salvá-la de um incêndio. A casa da família, onde moram sete pessoas, ficou totalmente destruída, e agora eles precisam de doações, principalmente de móveis, já que perderam tudo.



Segundo Jessica Lorraine Torres Alves, 22, mãe da bebê que foi arremessada, o fogo começou no quarto em que seu outro filho, de três anos, estava dormindo. “A gente não sabe se foi um curto circuito, o que foi. De repente tomou tudo”, contou ao Olhar Direto.
 
O fogo se alastrou muito rápido, e a família não conseguiu outra forma de se salvar, que não fosse pulando da varanda. A mãe de Jessica, Vanessa Torres Nunes, foi quem jogou a neta de três meses. Jessica foi a  última a pular. Somente o padrasto dela que se feriu.
 
“Ele teve queimaduras de primeiro e segundo grau e foi levado para a UPA. Mas já saiu, graças a Deus”, contou. Segundo Jessica, os bombeiros demoraram uma hora para chegar depois que foram chamados. “Quando chegaram, já estava tudo destruído”, lamenta.
 

Fonte: OLHAR DIRETO

Publicidade Áudio

Enquete

Na sua opinião qual investimento é mais urgente para Paranatinga

CONCLUIR HOSPITAL MUNICIPAL

ASFALTAR BAIRROS

MELHORAR ILUMINAÇÃO

SINALIZAÇÃO DE TRANSITO E RUAS

Anuncios

CURTA NOSSA FAN PAGE