Paranatinga, 16 de Setembro de 2019

Coluna Social

Prefeito Marquinhos, secretária Arlinda e vereadores inauguraram e entregaram escola indígena

Paranatinga News

 

Neste sábado dia 18, o prefeito Marquinhos  junto com a Primeira Dama Vera Sartori,  Secretária Arlinda Vian e os Vereadores Cicinho, Cori,  Fernandinho, Will, Jorge Ciotti, Abel Nunes, inauguraram e fizeram a entrega da Escola Municipal Indígena Otávio Kurewe, para a Aldeia Aturua da etnia Bakairi,

 

Na Aldeia moram cerca de 150 indígenas e agora terão uma escola de qualidade para os seus alunos.

 

A escola havia começado em 15/04/2015 e tinha a previsão de entrega de 160 dias. Mas somente agora com a Gestão do prefeito Marquinhos que tem tido um grande comprometimento com o município que a obra finalmente foi finalizada.

 

Desde o inicio da escola que era prevista a sua conclusão em Quatro meses somente agora que foi concluída quase Cinco anos depois.

 

Desde que assumiu a Gestão o prefeito Marquinhos tem se empenhado tanto na saúde quanto na educação para que a comunidade receba seus benefícios.

 

Após a inauguração e festividades o prefeito marquinhos junto com os vereadores Abel Nunes, Cori e Cicinho ainda foi até as aldeias Paicum e Central também Bakairi conversar com os caciques e saber das demandas e também de suas prioridades para soluções sejam viabilizadas e assim atender aos anseios das comunidades indígenas.

 

FOTOS MOISÉS DE SOUZA 

 

 

 

Veja Também

Ver Mais

Publicidade Áudio

Enquete

Você é a favor ou contra privatização da MT 130 entre Primavera do Leste a Paranatinga

A FAVOR

CONTRA

INDEFINIDO

Anuncios

CURTA NOSSA FAN PAGE