Paranatinga, 15 de Abril de 2021

Cidades

Polícia prende suspeitos com arma de brinquedo e recupera celulares roubados

Publicado 23/01/2016


Foto: Reprodução / PM

Polícia prende suspeitos com arma de brinquedo e recupera celulares roubados
Dois homens foram presos com celulares roubados e uma arma de brinquedo por volta das 21h30 da última sexta-feira (22), no bairro Pedra 90, em Cuiabá, região do loteamento São Paulo.

De acordo com informações do 24º Batalhão da Polícia Militar, os suspeitos têm 19 e 23 anos e foram encontrados pela polícia enquanto uma equipe fazia ronda pelo bairro. Os dois estavam em uma motocicleta Honda Fan preta, e quando viu a viatura, o suspeito que estava na garupa jogou uma camiseta rosa no mato.

A polícia, então, verificou o que tinha sido jogado fora e encontrou dois aparelhos celulares e uma pistola de aisoft preta. Em uma conexão com o 3º batalhão, os policiais confirmaram um roubo que havia acontecido há pouco em um ponto de ônibus no bairro Bela Vista.

Na ocasião, os suspeitos levaram dois celulares de duas mulheres, e chegaram a bater na cabeça de uma vítima com o cabo da pistola. Depois da detenção, as vítimas, então compareceram à Central de Flagrantes e reconheceram os celulares e os dois homens.

Após confecção de boletim de ocorrência, os suspeitos foram entregues para polícia Judiciaria Civil para as próximas providências.
 
olhardireto

Publicidade Áudio

Enquete

Na sua opinião qual investimento é mais urgente para Paranatinga

CONCLUIR HOSPITAL MUNICIPAL

ASFALTAR BAIRROS

MELHORAR ILUMINAÇÃO

SINALIZAÇÃO DE TRANSITO E RUAS

Anuncios

CURTA NOSSA FAN PAGE