Paranatinga, 19 de Fevereiro de 2020

Cidades

Perícia encontra cinco perfurações

Perícia encontra cinco perfurações em corpo localizado na MT-235

Publicado 22/01/2020 10:51:57


 

O corpo de um homem foi localizado por funcionários de uma fazenda, caído próximo à rodovia MT-235, sentido Diamantino, durante a manhã de terça-feira (21), aproximadamente 50 quilômetros de Campo Novo.

Segundo o boletim de ocorrência, a área já pertence a Diamantino, mas devido à distância, a Polícia Civil de Campo Novo foi acionada para localizar o corpo.

Após contato com as pessoas avistaram o homem caído, a polícia chegou ao local exato. A Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec), e o Instituto Médico Legal (IML), foram acionados em Tangará da Serra, para fazer as análises e exame de necropsia, respectivamente.

Com o término do trabalho pericial, foram identificadas cinco perfurações provenientes de arma de fogo. O corpo ainda não foi identificado pelas autoridades, mas populares o conheciam como, Fábio José, 35 anos. Essas informações estão sendo confirmadas.

Investigadores foram até um assentamento próximo, mas ninguém soube dizer quem era o homem. A Polícia Civil investiga o caso para elucidar os motivos do crime e também o paradeiro do suspeito.

 

 

Fonte: Nortao Notícias

Publicidade Áudio

Enquete

Na sua opinião qual investimento é mais urgente para Paranatinga

CONCLUIR HOSPITAL MUNICIPAL

ASFALTAR BAIRROS

MELHORAR ILUMINAÇÃO

SINALIZAÇÃO DE TRANSITO E RUAS

Anuncios

CURTA NOSSA FAN PAGE