Paranatinga, 14 de Abril de 2021

Cidades

PROFISSÃO DE RISCO

Motorista de app pega corrida de bandidos, é roubado e jurado de morte

Publicado 30/07/2020 13:17:08


Um motorista de aplicativo, de 19 anos, nome não revelado, foi sequestrado e mantido em cárcere privado dentro do próprio carro por dois bandidos armados que acionaram o serviço pelo celular e se passaram por clientes. O crime aconteceu na noite dessa quarta-feira (29) no trajeto entre os bairros Rio Verde e Jaime Seiti Fujii, em Lucas do Rio Verde (332 km da Capital).

Antes de fugirem, os bandidos afirmaram que voltariam para matar a vítima.

De acordo com a ocorrência, o prestador de serviço atendeu um chamado pelo aplicativo no bairro Rio Verde, onde dois homens entraram no carro, um Chevrolet Prisma, e informaram que iriam para o bairro Seiti Fujii. O motorista deu início à corrida, porém, quase no fim do trajeto, foi obrigado a seguir por uma estrada deserta. Nesse momento olhou para os dos ladrões e foi agredido a coronhadas na cabeça, que começou a sangrar.

Os bandidos roubaram dois celulares do motorista e ainda R$ 280. Em seguida amarraram o condutor, que foi trancado no porta-malas. Depois, os bandidos entraram no Prisma e começaram a circular pela região até pararem em um matagal que dá acesso ao rio Piranha.

Ao perceber que já não havia mais movimentação do lado de fora e que o carro já estava parado há um tempo, a vítima conseguiu arrombar o porta-malas com uma chave de roda e se soltar, quando correu para pedir ajuda e descobriu que estava numa região afastada da cidade. Com apoio de terceiros, acionou a Polícia Militar (PM).

Os policiais seguiram à região, onde encontraram o carro abandonado e ouviram todo o relato da vítima, que ainda passou as características físicas dos bandidos, sendo que um deles,  que estava no banco da frente, era de estatura baixa de cor parda, e estava com um boné de cor preta, e jaqueta de cor preta, com símbolo aparentando ser oakley ou nike, e de calça jeans frouxa. O comparsa, que sentou atrás, era de estatura alta, porte físico magro, moreno escuro e usava boné de cor branca, camiseta de cor escura e calça comprida.

O motorista ainda contou que, de acordo com a conversa entres os criminosos, a ideia era que ele ficasse preso no porta-malas até que os bandidos voltassem para executá-lo. De dentro do porta-malas o condutor disse ter ouvido uma moto estacionando próximo ao carro, que seria um comparsa para dar apoio ao assalto e fuga para os ladrões.

 

 

 

Fonte: REPORTER MT

Publicidade Áudio

Enquete

Na sua opinião qual investimento é mais urgente para Paranatinga

CONCLUIR HOSPITAL MUNICIPAL

ASFALTAR BAIRROS

MELHORAR ILUMINAÇÃO

SINALIZAÇÃO DE TRANSITO E RUAS

Anuncios

CURTA NOSSA FAN PAGE