Paranatinga, 14 de Abril de 2021

Cidades

ESTAVA DE FÉRIAS - Estudante de medicina de 21 anos morre depois de colidir moto contra caminhonete

Publicado 17/01/2016


Foto: Reprodução - Facebook

Estudante de medicina de 21 anos morre depois de colidir moto contra caminhonete
A estudante de medicina identificada como Katma Lorraine Souza, de 21 anos, não resistiu aos ferimentos causados por um acidente sofrido no sábado, 16, e faleceu no município de Nova Mutum (240 km de Cuiabá). A jovem estava em uma motocicleta da marca Honda, de cor vermelha, quando foi atingida por uma caminhonete modelo F-1000.

A jovem é acadêmica em uma universidade em Santa Cruz de La Sierra, na Bolívia, e estava de férias na cidade. Em estado grave, ela foi socorrida por uma equipe do Corpo de Bombeiros e encaminhada a uma unidade médica local.

Em seu perfil no Facebook, foram postadas dezenas de mensagem de luto e em solidariedade a família da moça. "Se há algum conforto na morte de alguém que amamos, é o de saber que a pessoa está indo pra um lugar onde não há tristeza, maldade e dor”, dizia uma delas.

O corpo de Katma foi encaminhado ao IML para necropsia, que será realizada ainda neste ainda hoje. De acordo com o site Só Notícias, o sepultamento acontecerá em Nova Mutum, mas o horário ainda será definido pelos familiares. 
 
COM OLHARDIRETO

Publicidade Áudio

Enquete

Na sua opinião qual investimento é mais urgente para Paranatinga

CONCLUIR HOSPITAL MUNICIPAL

ASFALTAR BAIRROS

MELHORAR ILUMINAÇÃO

SINALIZAÇÃO DE TRANSITO E RUAS

Anuncios

CURTA NOSSA FAN PAGE