Paranatinga, 19 de Fevereiro de 2020

Cidades

PERSEGUIÇÃO

Dupla rende servidores da Prefeitura, rouba moto e cai do veículo

Publicado 22/01/2020 10:47:35


DA REDAÇÃO

Um homem foi preso após roubar uma motocicleta usada por uma equipe da Prefeitura de Cuiabá, que trabalhava na Avenida Fernando Corrêa da Costa, na noite de terça-feira (21).

 

Segundo o boletim de ocorrência, o crime ocorreu por volta das 21h40. O suspeito foi preso após ser perseguido por uma viatura da Polícia Militar. O comparsa dele fugiu.

 

De acordo com o BO, os policiais passavam pela avenida e notaram uma postura diferente dos funcionários da prefeitura, desconfiando que um roubo estava em andamento.

 

Ao se aproximarem do grupo para realizar a abordagem, os suspeitos subiram em uma motocicleta XRE 300, de propriedade da Prefeitura de Cuiabá, fugindo em alta velocidade em direção ao Bairro Tijucal.

 

Os PMs perseguiram a dupla, que acabou caindo da moto. Os suspeitos se separaram, sendo que um deles fugiu para um matagal, enquanto o segundo correu para o Residencial Coxipó - sendo capturado pela PM.

 

Com ele, os policiais encontraram um celular, que foi apontado pelo homem detido como sendo de propriedade do comparsa.

 

De acordo com a polícia, assim que foi preso, o suspeito confessou o crime. Como apresentava arranhões no joelho por conta da queda, foi atendido na Policlínica do Verdão e posteriormente levado para a Central de Flagrantes.

 

A PM fez buscas pelo comparsa na região, mas ele não foi encontrado.

 

 

Fonte: midianews

Publicidade Áudio

Enquete

Na sua opinião qual investimento é mais urgente para Paranatinga

CONCLUIR HOSPITAL MUNICIPAL

ASFALTAR BAIRROS

MELHORAR ILUMINAÇÃO

SINALIZAÇÃO DE TRANSITO E RUAS

Anuncios

CURTA NOSSA FAN PAGE