Paranatinga, 20 de Outubro de 2020

Cidades

FIM DO MISTÉRIO

Corretora de imóveis é encontrada no Mirante em Chapada

Publicado 17/09/2020 15:28:46


A corretora de imóveis Raquel Mirian da Costa Fontes Negri, de 33 anos, foi encontrada no final da tarde de quarta-feira (16), na região do Mirante, em Chapada dos Guimarães. Ela sofre de depressão e estava totalmente em prantos quando foi achada.

 

De acordo com a Polícia Civil, Raquel foi socorrida por uma equipe de investigadores, que conversaram com ela e a levaram para uma Unidade de Pronto-Atendimento de Chapada.

 

Os familiares haviam registrado o desaparecimento na terça (15), depois que ela saiu de casa para fazer um curso com uma amiga e não apareceu.

 

Segundo a mãe, a profissional passa por um quadro depressivo e tem sofrido de ansiedade, depois que perdeu o emprego.

 

Na tarde de terça, a sobrinha de Raquel relatou que ela havia se despedido dos filhos antes de sair de casa dizendo que iria se encontrar com alguns clientes para tentar vender imóveis de forma autônoma.

 

Já com a amiga, com a qual combinou de se encontrar, não comunicou nada e não respondia as ligações ou mensagens.

 

CVV


O CVV atende todos os dias da semana, 24 horas por dia, pelo telefone 188, por e-mail, chat ou serviço voip com total sigilo e de forma gratuita. O CVV Cuiabá realiza ainda diversas ações presenciais através do Programa CVV Comunidade, que leva palestras de orientação, cursos e rodas de conversa para as comunidades, escolas e instituições.

Além disso, o Grupo de Apoio aos Sobreviventes do Suicídio (CVV GASS) fornece apoio emocional aos sobreviventes e familiares. As reuniões ocorrem todas as quintas-feiras a partir das 19h30 na sede do CVV Cuiabá.

Mais informações no www.cvv.org.br 

 

Fonte: midianews

Publicidade Áudio

Enquete

Na sua opinião qual investimento é mais urgente para Paranatinga

CONCLUIR HOSPITAL MUNICIPAL

ASFALTAR BAIRROS

MELHORAR ILUMINAÇÃO

SINALIZAÇÃO DE TRANSITO E RUAS

Anuncios

CURTA NOSSA FAN PAGE