Paranatinga, 03 de Junho de 2020

Cidades

MATO GROSSO

Cinco motos e caminhonete da PM são queimadas por criminosos em MT

Publicado 06/05/2016 11:47:43


Criminosos ateiam fogo em 5 motos e caminhonete da PM em Mato Grosso (Foto: Divulgação/PM)

Cinco motocicletas usadas pela Polícia Militar foram destruídas por criminosos na madrugada desta sexta-feira (6) em Juína, a 737 km de Cuiabá. De acordo com o comandante da PM em Juína, major Alex Pontes Meira, os veículos estavam no estacionamento do fórum da cidade. Os criminosos arrebentaram a tela de proteção do local e incendiaram os veículos.


Criminosos quebraram grade da tela de proteção e invadiram o estacionamento (Foto: Divulgação/PM)Segundo o major, as cinco motocicletas são novas e foram repassadas pelo governo de Mato Grosso no mês de fevereiro. A Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp) informou que cada motocicleta está avaliada em R$ 20,7 mil. O prejuízo à PM chega a R$ 103,5 mil.

Criminosos quebraram grade da tela de proteção e invadiram o estacionamento (Foto: Divulgação/PM)

Por não ter um estacionamento próprio, as motos e veículos da PM ficavam guardadas no estacionamento do fórum.

“Os policiais guardaram as motos por volta de 1h20 da madrugada. Eles quebraram a tela da grade de proteção do estacionamento, que é todo cercado, e usaram produtos inflamáveis para incendiar as motos. As motocicletas eram novas e foram totalmente destruídas. Eles também incendiaram a lateral de uma caminhonete, que não foi tão danificada”, explicou o major ao G1.

Cinco motocicletas da PM que estam no estacionamento foram destruídas (Foto: Divulgação/PM)Cinco motocicletas da PM que estam no estacionamento foram destruídas (Foto: Divulgação/PM)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O fórum conta com câmeras de segurança, porém, os equipamentos não conseguiram registrar a ação dos criminosos, já que o estacionamento fica em um ponto cego do monitoramento de segurança. “Provavelmente eles usaram gasolina. Acredito que mais de três pessoas tenham cometido esse crime. É uma afronta”, comentou o major.

A PM e a Polícia Civil de Juína procuram pelos criminosos, porém, até a manhã desta sexta-feira nenhum suspeito tinha sido identificado ou preso.

 

Fonte: G1 MT

Publicidade Áudio

Enquete

Na sua opinião qual investimento é mais urgente para Paranatinga

CONCLUIR HOSPITAL MUNICIPAL

ASFALTAR BAIRROS

MELHORAR ILUMINAÇÃO

SINALIZAÇÃO DE TRANSITO E RUAS

Anuncios

CURTA NOSSA FAN PAGE