Paranatinga, 15 de Abril de 2021

Cidades

MORTO PELO BOPE

Áudio atribuído a PM revela que ele faria "coisa errada"; ouça

Publicado 30/07/2020 13:13:47


 

Um áudio atribuído ao soldado da Polícia Militar Oacy da Silva Taques Neto, 30 anos, morto em confronto com o Bope (Batalhão de Operações Especiais), revela que ele teria contado a uma pessoa conhecida que iria participar de uma ação perigosa.

 

Além dele, mais cinco homens foram mortos no confronto, que aconteceu na manhã de quarta-feira (29) no Bairro Itamaraty, em Cuiabá.

 

“Estou indo em uma situação, uma situação que não tenho como voltar atrás mais, não vai acontecer nada comigo, mas se acontecer, se acontecer, deixa esse áudio gravado aqui, entendeu?”, diz trecho da mensagem.

 

O homem relata que a missão secreta seria a última que ele faria e após isso não iria mais se envolver com “nada errado”.

 

“Estou indo numa missão amanhã e não tem como eu sair dessa, entendeu? Vou ter que ir, vou ter que ir. Mas, se der certo vai ser bom que nunca mais eu vou precisar fazer nada errado na minha vida. Só isso, tá bom? Tamo junto. Sei que você não gosta e não apoia coisa errada, mas fazer o quê?”, admite.

 

Ele então se despede da mãe do seu filho e da criança e declara seu amor pelos dois.

 

“Quero que você fale pra ela que eu amo muito ela, amo muito o meu filho do fundo do meu coração. Fala pra ela me perdoar se eu magoei ela com alguma coisa. É óbvio que eu magoei, porque as mágoas que eu tinha dela já passaram já”, disse.

 

Os seis homens foram mortos no Bairro Itamaraty, próximo ao Condomínio Belvedere 2.

 

 

Fonte: midianews

Publicidade Áudio

Enquete

Na sua opinião qual investimento é mais urgente para Paranatinga

CONCLUIR HOSPITAL MUNICIPAL

ASFALTAR BAIRROS

MELHORAR ILUMINAÇÃO

SINALIZAÇÃO DE TRANSITO E RUAS

Anuncios

CURTA NOSSA FAN PAGE