Paranatinga, 15 de Abril de 2021

Brasil

Paciente é executado dentro da ambulância do Samu em Salvador

Publicado 22/01/2016


Reprodução
Reprodução

Um homem foi executado a tiros dentro de uma ambulância do Samu após o veículo ser interceptado por suspeitos em um carro na madrugada desta quarta-feira (16), na Avenida Bonocô, em Salvador. As informações da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), confirmadas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

O crime foi registrado por volta de 1h. Conforme a polícia, inicialmente a vítima foi baleada nas imediações da Rótula do Abacaxi. Em seguida, o homem chegou a caminhar até a altura da Avenida Barros Reis, quando foi socorrido pela ambulância.

Segundo a assessoria do Samu, quando o veículo conduzia a vítima para o Hospital Geral do Estado, na Avenida Bonocô, foi interceptado por um carro e o rapaz foi morto com quatro tiros dentro da ambulância.

Ainda de acordo com a assessoria do Samu, após a execução, a equipe seguiu com o corpo para o Hospital Ernesto Simões. Nenhum profissional ficou ferido e o veículo aguarda perícia na manhã desta quarta-feira (16). Ainda de acordo com o Samu, os servidores do órgão estão muito abalados com a situação.

Os profissionais que estavam dentro da ambulância serão ouvidos ainda nesta quarta. De acordo com o DHPP, até por volta das 9h, ninguém havia sido preso.

 

AGORAMT

Publicidade udio

Enquete

Na sua opinio qual investimento mais urgente para Paranatinga

CONCLUIR HOSPITAL MUNICIPAL

ASFALTAR BAIRROS

MELHORAR ILUMINAO

SINALIZAO DE TRANSITO E RUAS

Anuncios

CURTA NOSSA FAN PAGE